quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quebrando a maré.

O conforto de nossa casa terrena não trás satisfação eterna.
Nossas almas clamam por enrijecimento através de sofrimento,
querem ser fortes, quebrar barreiras.
Choram insistentemente por Sião nos corpos enraizados no
sistema mundano. Quero quebrar essa maré que arrasta muitos,
desejo no âmago do meu coração santidade, a noiva de Cristo
não anseia por Ele, vejo-a desfalecer a cada dia. Ela estar
corrompida com os prazeres desse sistema, sua seguraça
estar presa aos desejos mórbido da carne, o poder que o dinheiro
oferece a seduz.

Quero quebrar essa maré, ser preparado para a morte, para poder dizer tais palavras: "pois
viver é Cristo e o morrer é lucro", ser cooparticipante dos sofrimentos
de Cristo em amor aos cegos. Que eles não me vejam mais e sim
a Cristo, que o reflexo dEle esteja em mim.
Que meus sonhos, prazeres, desejos morram!

Que Cristo me dê poder para a quebra dessa maré que arrasta muitos.


jota.

Nenhum comentário: