domingo, 4 de outubro de 2009

Uma canção cantada por um coração afinado por Deus.‏‏‏‏

A vida é preciso assemelhar-se a uma música cantada como um constante
louvor ao Supremo Ouvinte e adentrar nos ouvidos dos silenciados, resultantes
da canção de morte, indo até seus corações fazendo-os parte dessa orquestra
com sons que soará pela eternidade aos ouvidos do Supremo Ouvinte.
Cada tom dado deve ser afinados de acordo com a música cantada na cruz,
uma melodia celestial que guia almas ao conserto final. Louvar não é apenas
um som entoado pela boca e sim quebrando essa barreira é uma sinfonia
própria de vida guiada pela Maestria transcendendo a melodia de morte.
Por quanto tempo insistirei cantando minha própria canção? Ela não passa
das paredes do meu quarto, limita-me ao um tom mórbido que causa a
decadência do meu ser. Te chamo Maestro, a vir me ensinar a cantá-la com
um coração afinado em ti, pois só tu podestes entoá-la perfeitamente até
a tua morte de cruz. E assim sei que esta canção estará perfeita até o dia
das trombetas estrumentadas pelos anjos.
Essa é uma canção que vivifica os que ainda não entederam a melodia
que leva a eternidade...


jota.

Nenhum comentário: